O primeiro repositório de informações, guias e novidades sobre um dos celulares Android mais originais que existem

terça-feira, 6 de julho de 2010

Ajuda bem-vinda nos assuntos que realmente interessam

Como uso meu Mini 3 desde fevereiro e tive a sorte de o Greg ter comprado o seu no mesmo dia, já passamos dezenas de horas conjuntas testando programas, desvendando mistérios e aplicando tentativa-e-erro (principalmente erro) em tudo que pudesse nos revelar mais alguma coisa sobre o Mini 3iX. Ainda, é claro, estamos nos divertindo com isso.

Ao sentar em frente a este blog agora, no entanto, comecei a sentir qual seria o verdadeiro desafio de escrever nele: nós não somos mais novatos. Quais eram os problemas que solucionamos no início, quando também estávamos aprendendo a usar o smartphone?

Há problemas que não lembro de ter encontrado no início, parcialmente devido à minha péssima memória, mas provavelmente porque minha experiência com Linux facilitou minha vida com o Android e a experiência ainda maior do Greg com Linux deve ter resolvido problemas que nem tive tempo de ver.

Para a minha alegria, tive a sorte de conhecer dois recém-chegados ao campo do Mini 3, e que já compartilharam dúvidas importantes. Obrigado, D. e W. pelas suas pacientes contribuições à ciência.

Tratarei do assunto com o Greg amanhã, e com algum otimismo, já resolveremos uma questão potencialmente frustrante aos iniciados. Até breve!

Nenhum comentário: