O primeiro repositório de informações, guias e novidades sobre um dos celulares Android mais originais que existem

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nova casa


Depois daquele post sobre os Easter Eggs, o pessoal tem me perguntado sobre como fazer para trocar em definitivo a home do Mini 3 pela Florid Home ou outra qualquer que esteja instalada. Há uma aplicação Home Switcher que permite fazer exatamente isso.

Essa aplicação detecta automaticamente todas as homes que estão instaladas e permite selecionar qual será ativada primariamente ao ligar o Mini.

Rápido e fácil.

ymst.android.homeswitcher.apk


10 comentários:

Walter disse...

Otima dica! Obrigado!

Marciooo disse...

Possui algum link para que possamos baixar esse aplicativo?
Agradeço desde já!!!!

Marciooo disse...

Possui algum link para baixar o aplicativo?
Abraxxx!!!

Greg disse...

Marcio, confira o post mais recente sobre como procurar por aplicativos. Vais precisar apenas do nome do arquivo apk do home switcher que está no final do artigo dele.

Marciooo disse...

Mto obrigado Greg!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde!

Preciso de sua ajuda. Meu mini esta apresentando falha no processo de inicio fbw.home onde somente aparece uma janela que informa que é preciso fazer o fechamento...como faço?? precisa instalar algo??

Estevan Marçal disse...

O meu tb está com este aviso!!! O que faço?

Mimylinha disse...

Estou com o mesmo problema no processo de inicio fbw.home. Não consigo fazer nada no celular, quando ligo ele mostra a mensagem "O Aplicativo Inicio(com.fbw.home) parou inesperadamente. Tente novamente." E mostra um botão para "Forçar fechamento". Alguem já conseguiu resolver esse problema?

Anônimo disse...

meu win xp nao reconhece o meu dell mini 3ix,alguem sabe um driver para isso ?

rogers disse...

tbm estou com este poblema e nao estou conseguindo resolver auguem ai tem alguma dica? O Aplicativo Inicio(com.fbw.home) parou inesperadamente. Tente novamente."