O primeiro repositório de informações, guias e novidades sobre um dos celulares Android mais originais que existem

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mas e se eu quiser ouvir música enquanto ele carrega?

É, eu me fiz essa pergunta... Você se fez?
Então...
Taí uma dica forte pra Dell pensar e contentar a gregos e troianos chatos, como eu, que acham que ouvir música e ser feliz fazer parte do mesmo momento da vida!
Coloquei o meu Mini Fofo a carregar, e já ia logo enfiando os fones no ouvido quando deu esse tilti na minha cabeça...



A entrada mini USB dele é única, então ou tu carrega o telefone, sincroniza, usa como modem 3G, OU escuta música.
Fiquei bem tristinha, claro, mas mesmo assim ainda amo muito meu queridinho ^^V



Afinal, os fones que vêm de fábrica com ele são os tipos de fone "de enfiar" no ouvido, que eu adoro!

4 comentários:

Alpharoid disse...

Observação muito válida. Levei algum tempo para perceber isso, em uma noite em que queria ouvir streaming pelos fones (de fato, de excelente qualidade) e não pelo viva-voz.

Chegamos ao mesmo problema.

Procurei alternativas para isso. A a única que encontrei até agora seria a de comprar um headset Bluetooth estéreo e usar o BT para ouvir suas músicas. Mas o protocolo Bluetooth compacta o áudio, o que pode levar a outro problema: o da qualidade do som. Será que por BT fica bom...?

Ainda estou discutindo acirradamente comigo mesmo sobre a possibilidade de comprar um headset Bloetooth. Se fizer isso, obviamente postarei os achados aqui. :)

Greg disse...

Solução simples

Drika Bruzza disse...

Greg, eu e o Alpha já havíamos cogitado a entrada de 2 mini USB, mas se tu pensar pelo lado prático, tu ainda vai ter que comprar mais um acessório, que nem é tão fácil de achar, pra complementar o teu aparelho. Aí é que eu acho que é uma chance da Dell melhorar... Simplificar sempre soma :)

Greg disse...

Sim, Drika. De fato a Dell percebeu isso e no irmão maior do Mini 3, o Streak já tem dois conectores separados para usb e fones de ouvido.